sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Jornal "A Tribuna" do ES publica artigo de Diego Berro


O Jornal A Tribuna do ES publicará matéria no dia 01 de Março de 2008, sobre a importância de ser feliz no trabalho ou no que faz, destacando também a questão de gostar do que faz. A matéria contou com a participação de diversos especialistas. O jornal publicou um trecho do artigo de Diego Berro com o tema, “Você é Feliz?” .
*
Atualmente com média de 81.387 exemplares vendidos aos domingos e 53.752 exemplares vendidos nos dias úteis, A Tribuna é líder em circulação em todo o Estado, de domingo a domingo, e ocupa a 17ª posição no ranking brasileiro de jornais, estando entre os principais estados brasileiros em circulação: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul (IVC abril/07).

*
Confira um trecho do artigo. Para le-lo na integra clique AQUI!
*
... Quem sabe você ame o seu trabalho, a sua profissão e como conseqüência seja uma pessoa bem sucedida profissional e financeiramente. Mas talvez, você ainda não esteja feliz. Talvez você tenha uma vida aparentemente perfeita aos olhos das pessoas que convivem com você e até tente transparecer esta imagem, mas quando chega em casa percebe que não é exatamente feliz.
Quem sabe você tenha se preocupado tanto com sua carreira e esquecido de se preocupar com sua família. Quem sabe passe horas pensando em trabalho e como fazer para alcançar as metas dentro da sua empresa, mas talvez não alguns poucos segundos pensando em como fazer sua esposa feliz. Talvez seja um profissional exemplar, e às vezes se questiona se é um pai e um bom esposo na mesma proporção.
*
Quem sabe você parou hoje para refletir, ou talvez pare neste instante e perceba que sua vida não está de acordo com o que pretende para seu futuro ou que seu passado não foi tão bom como poderia ter sido. Quem sabe esteja projetando uma vida totalmente diferente do que planejou. Talvez você diga que não tenha tempo para pensar sobre isso ou até diga que sua vida anda em harmonia.
*
Quem sabe você queira meditar nesse instante no fundo de seus pensamentos e ser sincero consigo mesmo.
*
E agora que você já está totalmente concentrado...meditando... Você pergunta a si mesmo: Eu sou feliz? Não quero que você responda automaticamente a esta pergunta. Medite! Pense nisso por alguns minutos, se for preciso por algumas horas. Você está conformado com a vida que tem, e tenta ser feliz? Ou você efetivamente é feliz? Se você respondeu que sim, após muita reflexão, de seu passado, seu presente e da sua projeção para o futuro, parabéns. Agora, se você ficou em duvida se realmente é feliz ou se respondeu: não sou feliz! , eu lhe pergunto: o que falta para você ser feliz? ...

Nenhum comentário: