sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Participante de palestra declara: Foi a melhor palestra da minha vida!


Diego Berro esteve no mês de dezembro, realizando uma palestra VIP no Congresso do Sul do Brasil da empresa Forever Living Products. O evento contou com a participação de 800 lideres da empresa, dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O tema da palestra foi Liderança Multinível, com base em dois pilares: Comunicação e Relacionamento. Durante o evento gravamos um vídeo, que hoje editado, se transformou em nosso Institucional. Confira aqui!

Depoimento de uma participante do evento:

Meu nome é Gisriele e conheci o Diego Berro há pouco tempo, participei apenas de uma de suas palestras. Foi a melhor da minha vida! Motivou-me a querer ser alguém na vida. Descobri que tenho asas para voar e sempre tive um teto me impedindo de voar. Depois da palestra do Diego, minha vida mudou, sei que o único que pode mudar nossas vidas é Deus, mas ele colocou o Diego para dar uma ajudinha! Também estava indecisa quanto ao que fazer e em que me especializar, depois dessa palestra descobri o que quero. Ao ver como Diego ama essa profissão fiquei curiosa então já estou me preparando (correndo atrás) do meu futuro! Um beijão Diego e que Deus continue te abençoando! Gisriele Soyane Amaro 13-12-2007

Para contratar Diego Berro preencha o formulário clicando AQUI ou envie-nos um e-mail com todas as informações do evento para: diego_berro@hotmail.com e contato@diegoberro.com.br

Nenhum comentário: