sábado, 23 de fevereiro de 2008

Diego Berro é contratado pela Cia do Sono para ministar palestra na fábrica em Glorinha-RS

















Diego Berro foi contratado pela Cia do Sono para ministrar um treinamento de PNL e Vendas para os distribuidores da empresa dia 15-02-2008. A Cia do Sono realiza treinamentos semanais em sua fábrica no Rio Grande do Sul, com a presença dos lideres e distribuidores de todo Brasil. Nosso treinamento capacitou todos os presentes, com as mais fantásticas técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) para a melhora excepcional da comunicação e dos relacionamentos, aumentando a empatia com os clientes, gerando assim um aumento exponencial das vendas. A empresa, presente do mercado a mais de 20 anos, produz saúde através de colchões e assessórios magnéticos e com infravermelho Longo. Sua Matriz e fabrica estão localizados em Glorinha-RS .

Depoimento de um participante:

“... A importância das informações que estamos recebendo e a maneira simples, descontraída e eficaz com que nos seja passadas através de uma apresentação enxuta e moderna, fazem deste curso sobre as técnicas da PNL uma ferramenta poderosa para levarmos para os negócios em uma nova” lente”, para enxergarmos, ouvirmos e sentirmos a vida com maior nitidez..."

Tiago Pedroso - Cia. do Sono PLANOINVEST - Assessoria Financeira Porto Alegre - RS 26-02-2008

"Diego, fiquei encantada com a sua palestra. Você demonstrou amplo conhecimento sobre o assunto...conseguiu envolver todos os participantes com as suas dinâmicas e motivação. Este curso está abrindo novos horizontes na minha vida pessoal e profissional. Com certeza a partir dessa palestra não sou mais a mesma pessoa. Eu amo trabalhar com pessoas, e o nosso negócio exige de nós uma busca constante no aperfeiçoamento das habilidades de lidar com as pessoas...Parabéns Diego pela palestra e obrigado por ter despertado em mim uma enorme vontade de me aprofundar mais nas técnicas de PNL. Tenho certeza de que se colocar em prática este curso, vou aumentar a empatia com meus cliente e construir um grande negócio.Diego! SUCESSO..... VOCÊ MERECE.
*
Clarice Reis - Chapecó - Distribuidora da CIA DO SONO - 29/02/08
______________________________________________________________
Para contratar Diego Berro preencha o formulário clicando AQUI ou envie-nos um e-mail com todas as informações do evento para: diego_berro@hotmail.com e contato@diegoberro.com.br
Confira nosso portal: http://www.diegoberro.com.br/

Um comentário:

Empório Cia do Sono - Chapeco disse...

Diego, fiquei encantada com a sua palestra. Você demonstrou amplo conhecimento sobre o assunto...conseguiu envolver todos os participantes com as suas dinâmicas e motivação. Este curso está abrindo novos horizontes na minha vida pessoal e profissional. Com certeza a partir dessa palestra não sou mais a mesma pessoa. Eu amo trabalhar com pessoas, e o nosso negócio exige de nós uma busca constante no aperfeiçoamento das habilidades de lidar com as pessoas...
Parabéns Diego pela palestra e obrigado por ter despertado em mim uma enorme vontade de me aprofundar mais nas técnicas de PNL. Tenho certeza de que se colocar em prática este curso, vou aumentar a empatia com meus cliente e construir um grande negócio.
Diego! SUCESSO..... VOCê MERECE.
Clarice Reis - Chapecó - Distribuidora da CIA DO SONO - 29/02/08